SaaS de gestão corporativa de viagens

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Contexto

Uma agência de turismo tinha a necessidade de modernizar suas ferramentas e tecnologias para trazer inovação tanto para a agência quanto para seus clientes e confiou a nós essa missão.

Imagem contendo o logo do Utalii Software

01. Desafio

Toda a comunicação da empresa funcionava através de emails, com muitos sistemas para consultas de preços pelos agentes de turismo. As informações eram descentralizadas, utilizando sistemas arcaicos e legados, com grande resistência dos operadores de turismo para adotar inovações.

  • Descentralização de Informações
  • Dificuldade na Rastreamento
  • Risco de Perda de Informação
  • Sistemas Legados
  • Baixa Integração
  • Cultura de Resistência

02. Solução

Com ênfase no perfil corporativo, desenvolvemos, em um curto espaço de tempo, uma plataforma que integrava e parametrizava as informações dos e-mails, onde ocorriam as tratativas e orçamentos. Criamos um webmail sob medida que permitia a parametrização de dados, resultando em relatórios funcionais tanto para a agência quanto para os clientes. Esse webmail foi projetado para garantir fluidez e fácil aderência pelos operadores. Outras soluções complementares e de grande sucesso incluíram a capacidade dos clientes consultarem voos disponíveis e realizarem compras diretamente pela plataforma, sem necessitar de comunicação direta com um agente de turismo. Adicionamos recursos como definição de centro de custo, fluxos de autorização, hotsites para eventos, e, com a ajuda da inteligência artificial, desenvolvemos uma solução que garantia o menor preço de uma tarifa no período de uma reserva.

  • Centralização de Dados
  • Relatórios Funcionais
  • Compras self-service pelo cliente
  • Webmail Personalizado
  • Solução de IA para Menor Preço
  • Aderência Rápida
  • Eficiência Operacional
  • Uso da nuvem Microsoft Azure
  • Uso de Inteligência Artificial

03. Resultado

As soluções elaboradas e entregues pela Mauc Software garantiram a permanência de mais da metade da carteira de clientes que ansiavam por soluções tecnológicas, enquanto concorrentes tentavam atraí-los. O webmail sob medida facilitou a fluidez e aderência pelos operadores, tornando a transição suave. Um departamento de tecnologia foi criado como resultado, e o faturamento da agência aumentou 40%, enquanto os custos com passagens aéreas dos clientes existentes reduziram em 20%. Essas mudanças transformaram a realidade digital da agência, trazendo inovação e eficiência para a empresa e seus clientes.

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